![](http://www.caasp.org.br/Admin/imagens_Noticia/_RIC7631.jpg)
Advogados e estagiários de Direito agora podem viajar à capital da República e conhecer os órgãos superiores da Justiça brasileira em condições exclusivas. No último dia 3 de dezembro, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Fábio Romeu Canton Filho, e o assessor de Assuntos Institucionais da entidade, George Augusto Niaradi, assinaram parceria com a SD – Student Travel, que na ocasião esteve representada pelo diretor Marcos Talarico (foto).
Por intermédio do Clube de Serviços da CAASP, a SD oferece viagens de dois dias a Brasília, sempre com saída na quarta e retorno na quinta-feira, monitoradas, contemplando visitas às instalações do Supremo Tribunal Federal, da Procuradoria Geral da República, do Tribunal Superior Eleitoral, da Polícia Federal, do Superior Tribunal Militar, do Tribunal Superior do Trabalho e do Congresso Nacional. “O ideia é aproximar os advogados e os estagiários de Direito dos tribunais superiores. Eles são acompanhados por guias credenciados pelo Ministério do Turismo desde o aeroporto e não existe um número mínimo de adesões para que a viagem se realize”, afirma Talarico.
O custo original do tour jurídico é de R$ 1.398, mas, pela Caixa de Assistência, o preço cai para R$ 980,00. O pagamento pode ser feito em até 10 vezes, sem juros. A hospedagem é em quartos duplos ou triplos e o pacote inclui também café da manhã e almoços na quarta e na quinta-feira, além de transporte exclusivo. Para se inscrever, o interessado deve fazer contato pelo e-mailcaasp@sd.tur.br ou pelo telefone (11) 5084-4288.
Três datas de saída já estão marcadas: 26 de março, 23 de abril e 21 de maio. A SD pede que a inscrição seja feita com pelo menos quatro semanas de antecedência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário